Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Nossos produtos folheados possuem garantia de 30 (trinta) onde cobre defeitos de fabricação, exceto porta-joias e limpa folheados.
Nossas Semijoias possuem garantia de 6 (seis) meses onde cobre defeitos de fabricação como por exemplo: problemas no fecho, pingentes e afins e situações relacionadas ao banho da peça.
conforme orientações abaixo:
Politica de Garantia: As peças estão fora da garantia nas seguintes situações
Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
Pedras quebradas ou soltas;
Peças incompletas.
Estão fora do termo de garantia as peças com problemas de banho que apresentarem as seguintes situações:
Manipulação ou contato com produtos quimícos, água do mar e piscina;
Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.
TROCA DE PRODUTOS
Também realizamos trocas de produtos que for diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
Atenção, não será realizada trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Sua reclamação será analisada em no máximo dez dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até sete dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de sete dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Atenção: A JL Acessórios Store não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
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